RT @ThesaliaDebora: Depois da Anavitoria, Anitta ,

RT @ThesaliaDebora: Depois da Anavitoria, Anitta , tatá werneck , Débora secco e Adriana Galisteu , Luisa sonza tbm declarou torcida para a…

  • 2h

    RT: alguém da uma série de música pra leighton meester ser a atriz principal que canta pfvr, porque ela só tem pego papel ruim…

  • 13h

    Viram pimentas como e ruim desmerecer as pessoas?Quando a gente reclamou q esse mesmo site intitulou a… https://t.co/4IO59oI4nw

  • 20 Jul

    Tá na hora de uma aí começar a seguir uns bonitões também 😂😂

  • 19 Jul

    O Vídeo show já é chato e ainda colocam pessoas despreparadas pra apresentar aí da nisso,deveriam ter deixado só a… https://t.co/JnBwZqdqw2

  • 18 Jul

    Eu acho q são as brincadeiras com o negócio do spa kkk

  • 17 Jul

    Esse povo não cansa

  • 17 Jul

    O q ouve?

  • 17 Jul

    O q foi agora?

  • 17 Jul

    Fiquei com tanta raiva do Saullo rs

  • 17 Jul

    Mariana e Saullo o único casal q shippei no bbb